welcome

Bem vindos(a) a The life of Kristen Stewart.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Analisando o look da Kris no VMA

Analisando o Look – Kristen Stewart, MTV VMA’s 2009


Foi a minha primeira vez trabalhando com Kristen, e eu tive uma visão de sua pele pálida com olhos borgonha esfumado, junto com o estilo do cabelo e decidimos o vestido após ela ter provado alguns. Nós sentimos que o Valentino era especial e diferente dos quais ela tinha sido vista antes. Kristen tem deixado o cabelo crescer desde o seu filme de Joan Jett, e a estilista capilar dos super astros e porta-voz da Pantene, Hallie Bowman do The Wall Group, decidiu dar uma aparadinha na franja de Kristen para ter certeza que não era muito longa e entrasse em nos olhos dela, e para dar uma separação, ela usou grampos para puxar para trás e para cima a parte traseira do cabelo de Kristen fazendo-a parecer ter o cabelo muito mais curto do que ela na verdade tem.

Pele: eu umedeci usando o creme hidratante de Algas Marinhas da Clarks, e usei o creme de preparação da Korre. Então apliquei uma mistura de gloss em gel Flouron e Harlot da Beauté Cosmetics nas maçãs do rosto dela, usando as pontas dos meus dedos. Eu usei um pouco mais do que pensei que fosse necessário, então apliquei o bronzeador líguido claro da Laura Mercier por cima dele, para que fosse abafado e parecesse que viesse de dentro. Usei corretivo nº2 da Laura Mercier para esconder qualquer vermelhidão e embaixo dos olhos dela também. Uma vez que eu tinha terminado com isso, usei pó compacto Kanebo Sensai para firmar a maquiagem e depois apliquei o pó de definição de Kevyn Aucoin abaixo dos ossos da face e na linha da mandíbula para definir seu rosto e suas bochecha.

Para os olhos, usei sombras Dior no tom Stylish Move (tom borgonha), por cima do lápis preto, principalmente usando tons de borgonha e roxo escuro na pálpebra concentrando a cor ao logo da linha dos cílios e misturando. Daí apliquei delineador na borda interna do olho e curvei os cílios com o curvex de ouro Shu Uemura 24K, depois apliquei rímel de volume YSL nos cílios, superiores e inferiores.

Nos lábios foi um gloss pink-bege chamado Medusa da Beauté Cosmetics que Kristen levou toda feliz com ela para retocar no show.

Beau Nelson

Beauté Cosmetics Inc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário